quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Eu acho que não sei mais


Certeza que eu não te amo.
Faz muito tempo.
E isso não quer dizer apenas que passou.
Talvez uma coisa ou outra
tenha mudado,
mas sabe,
eu ainda sou o mesmo daquela festa
e cultivo as mesmas idéias.
De longe eu ainda ando do seu lado.

Bem provável que você não mais me queira.
Mas sempre que passo em frente a tua casa,
é como se me dessem asas
e eu voasse pra um lugar distante.
Me lembro as vezes do primeiro beijo,
da forsação de barra,
do quanto, sendo iguais, éramos diferentes.

E eu te amava.
Amava nos mínimos detalhes.
De ter ver acordar.
Te sentir dormir e sonhar.
Talvez você também me quisesse bem,
ao me ter sempre e sempre abraçado
aos seus sonhos de mulher.

Talvez ainda te ame.
Mas as coisas estão meio fora do lugar,
também estamos longe,
a estrada é escura
e não há mais como voltar.

Certeza que eu ainda te amo.
Como um menino que se debruça quando sorri,
eu me derreto ao te ver passar.
E por certo você também me queira
e essa seja talvez a dúvida
de nunca mais ter olhado em meu olhar.

Um comentário:

  1. Adorei! O seu talento é uma virtude que poucos tem o dom de ser capaz...Adoro vc...Bjim

    ResponderExcluir